31 janeiro 2014

Hoje é sextaaa !!!!!!!!!!

Oii liindas *-*
Meu deus, qto tempo sem postar !! Tava morrendo de saudade de postar, mas nn tava tendo tempo. O seguinte, minhas aulas voltaram e com tdo, mal começou as aulas ja to cheia de atividade, pesquisa, MDS EU NN MEREÇO ISSO, eu só vou postar qdo der porque vai ficar muito dificil agora, tô cansada mas vamos la.
Não, eu não vou falar sobre sexta feira, podem ficar despreocupadas.
Vou mostrar como se faz a unha de sapato, como assim unha de sapato? Não é um sapato alto nn, é um sapato tipo os all star's que a gente ama <3.
  • Esmaltes das cores: Prata, Preto e branco
  • Pincel fininho
  • Boleador
Você vai começar colocando uma base e talz.. Depois pinta de preto.

Depois faz uma "francesinha" bem grossa.


Depois faça seis bolinhas três em cada lado com o boleador na cor prata.

Depois faça linhas traçadas tipo o cadarço, como no tênis com o pincel fininho na cor branca.


Quando terminar faça aquele "tracinho redondo" que tem na ponta do tênis.


Depois faça com o boleador uma bolinha preta dentro da bolinha prata.

 Finalize com um extrabrilho.

E fica assim:

Bom, créditos à Cutepolish, são otimos os tutoriais:


Bom, é isso meus amores, eu vou logo avisando que vai ter dias que realmente não vai dar pra postar, mas como aquela musica : "Tamo aí na atividade". E obrigada pelos 8.000 acessos, você são maravilhosas leitoras, minha meta é 10.000, mas vamos ver..Beijooooos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário