21 janeiro 2014

Cortes de cabelo verão 2014


Oii boniitaas,
Hoje, vou mostrar alguns cortes de cabelo para esse ano, tive essa ideia porque quando eu coloco um penteado, e ponho no título 'Penteados ....", acho que vocês devem achar que é os cortes, e também eu tava bem curiosa para saber isso para meu tipo de cabelo.
Cabelo curto
O curtinho são as grandes apostas das fashionistas, o melhor, são fáceis de cuidar e de manter, é uma grande tendência da estação, e também tem outra coisa boa, combina com todos os estilos e todas as idades, podem ter certeza.
Os que mais são tendência são: Joãozinho, chanel, chanel repicado, short bob e long bob.




Cabelo longo
Bom gente, se vocês assim como eu amam seus cabelos longos, tem uma solução de corte, que é o corte em camadas (eh oo meu :P), mas vale lembrar que não dá pra ficar nesse calorão com o cabelo muito grande, você tem que deixar mais ou menos até a altura dos seios.



Só pra lembra :P
Franjas
A amada franjinha, nunca saiu e tomara que nunca venha sair da moda neh? Vocês podem colocar no cabelo curto, longo ou médio, depende do seu tipo de rosto. Mas vocês acham que vão sair daqui sem saber o seu tipo de rosto ou sem saber qual a franja pra ele? Haha, vai achando, quer saber? Se sim, faça o teste abaixo.


Fonte (s): Toda teen e Capricho
Lembrando que: Infelizmente, para cabelos cacheados ou crespos não servem as franjas, porque o ondulado diminui o cabelo, e o crespo aquele que é muito crespo embola bastante, então fica tipo um tamanho grande e outro pequeno, já o liso e ondulado não dá para perceber a diferença de tamanho.
Tô com vontade de rir um pouquinho com vocês com um acidente de beleza, vamos ver...

Bom, é isso, beijooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário