18 janeiro 2014

Resenha: Kit de Pinceis Embalagem Com 3 Color Trend da Avon

Oii liindas,
Hoje tive uma ótima noticia,que eu  ameii, a noticia foi que a Bia Lombardi me adicionou aos circulos dela, Olha a moral :P. Gente, sou super fã dela e quando eu soube pulei de tanta felicidades, eu pensei "não creio que uma pessoa tão importante me adicionou aos circulos dela (AI QUE TUDO - Expressão de paty :P)", para acessar o blog dela clique aqui.Enfim, hoje vou fazer a resenha dos kits de pinceis da Color Trend, eu amei gente, super eu, tem muita utilidade.

Bom, eu ganhei ele da minha tia, não sei quanto custou, mas pesquisei na internet e tinha que custa R$14,90 eu sei o preço é ótimo neh? Eh  falo que é bom o preço porque o pinceis de maquiagem, todos eles tem preços, vamos dizer... Elevados, e esses são ótimos eu amei eles !!!!!!

Bom, o pincel chanfrado que é o cortadinho no meio, é meu favorito, ele serve para: delinear, clarear a área da sobrancelha e serve um pouquinho para marcar o côncavo, eu particularmente prefiro o pincel marcador de côncavo para marcar o côncavo (lógico), mas ele serve para emergências.

O de blush, eu gostei bastante, porque o que eu tinha aqui (xingling), ele soltava muitos pelinhos e eu odeio esses pinceis que solta tipo uns 1000 pelinhos no dia, porque as vezes fica caindo no rosto e com certeza dá aquela raivinha diária neh? Em compensação como todo pincel ele solta pelinhos, mas hoje mesmo só soltou um, e o melhor não soltou no rosto :).

O pincel de sombra não serve para mim, o seguinte, quando eu faço uma maquiagem, eu gosto de usar aqueles pinceis com esponjinha para colocar no olho, porque PARA MIM, não sei para vocês, quando eu coloco o pincel no olho o pó começa a cair no rosto estragando a preparação da make, e mesmo passando o leque fica o brilho da maquiagem, sendo ela com brilho ou não, e da a "RD" (raivinha diária), eu me estresso logo :P.

Bom lindas, é isso aí, espero que gostem, e logo logo vem o primeiro quadro do NB*, infelizmente não vai ser em vídeo :(, porque eu não acho que é a hora certa para fazer vídeos, acho que preciso me preparar mais para isso ok? Me entendam por favor Belesásticas, beijooo para vocêes :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário