11 janeiro 2014

Penteados para o verão 2014

Oii gente =D,

Como é que vocês tão ? Hoje tava dando uma olhadinha no meu controle da caixa de pesquisa e vi que pesquisaram os penteados para 2014, então vou falar sobre isso hoje !!!
Bom, os coques, tranças e o meio preso tão super em alta.

As tranças chegam como nos cabelos da Rapunzel trançado, ele vem cheio de enfeites.







Os coques, sendo com ou sem enfeites ele é o mais usado nessa época.







O meio preso ta super em alta, mas eu indico que usem nos dias mais "friosinhos" do verão porque onde eu moro ta muitoooooo calor. 





Atenção as cacheadas: Vocês são as top's dessa época, aproveita o seu cabelo volumoso e com cachos para "desfilar" a vontade. Ah, e os cabelos que falei são os mais naturais possíveis, mas os toques pessoas são sempre "bien venidos", mas sem exagerar ta? Ah a cor mais usada é o castanho (a cor do meu cabelo é castanho claro, nem precisa de mais nada '-') e o ruivo cobreado !!!!







Ah e nn se esqueçam da hidratação hein?

Bom, é isso aí. Curtam nossa Page, me sigam bjoooos *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário