17 janeiro 2014

Franjas - Novo hit do verão

Oii gente,
Talvez eu passe um tempo sem postar porque eu vou me ocupar bastante por agora ta?
Hoje, eu vim falar sobre o novo hit que invadiu o mundo da moda, gente as franjas tomaram conta dos biquinis, roupas, sapatos, TUDO, e eu tô apaixonada por essas roupas, já vou renovar o biquini neh?
Pra você que tem medo de investir assim logo de cara nas franjas, você pode começar usando apenas uns detalhes com a franja tipo decotes, mangas, costas ou acessórios (isso mesmo acessórios) !!!







A Grazi Massafera caçou a moda rapidinho, rapidinho, além de outras famosas claro que amam desfilar glamurosas.

O mais importante de tudo é você saber combinar os tons de franja, como assim tons de franja? Por exemplo, se eu for colocar uma franja volumosa, eu tenho que equilibrar o look, colocando uma peça mais leve.

Se você tiver em um evento que seja à noite, que manter o look, mas quer usar a sua amada franjinha.. Sabe o que fazer? Se sua resposta é não, você tem que usar uma franja mais fina, podem ter brilhos ou ser de cetim, que combina com quase todas as peças de roupa ^^.

Nunca, nunquinha mesmo misture duas peças com franja, ninguém merece exagero e informação de mais não dá !!!

Bom, é isso aí até a próxima bjoooos :*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário