15 janeiro 2014

Resenha: TreSemmé Linha Hidratação Profunda


Oii fofas,
Mais uma novidade do NB*, resenhas de alguns produtos que eu to testando para vocês verem se é bom, como funciona, se tem resultado.
Bom,  vocês já devem ter desconfiado que eu tenho cabelo cacheado :P, e graças a Deus minha raiz eh lisa “eeeeeeeeeeh”, e ele não tem muito volume, desculpa as cacheadas que tem cabelo com volume, mas é que eu não gosto e quando meu cabelo da aquele volume não há quem me agüente (hahaha).
Então, minha irmã que tem cabelo ondulado tava usando, porque assim, aqui na minha casa é assim cada um usa um produto diferente, porque nós temos cabelos completamente diferentes, e cada uma se dá bem um uma linha diferente, depois falo o que a minha mãe usa que o dela é liso liso liso, depois falo o que ela usa e coloco a resenha aqui no blog. Bom, então já que ela tava usando eu decidi experimentar (por incrível que pareça), eu fiz isso para mostrar a vocês como ele funcionava, e gente o resultado é maravilhoso, eu até comprei um pra mim, já ta até acabando :P, então, tipo cabelo cacheado e ondulado funciona super bem gente.
Meu cabelo, ficou com aquela maciez da hidratação, e com o creme para pentear, nossa meu cabelo não ficou com volume, ficou do jeitinho que eu queria, e agora eu to super assumindo meus cachos, to amando essa linha. Por mais que ela seja meio carinha, mas ela é super eficaz com o seu objetivo, se você ta querendo uma hidratação completa no seu cabelo seja ele crespo,cacheado,ondulado ou liso, você pode usar, vai se dar super bem. 
Meu cabelo hehe'

Cabelo da minha irmã !
Eu infelizmente não pude comprar o creme de tratamento e nem o spray, porque só no shampoo, condicionador e meu creme de pentear deram R$47,27 foi 47 e alguma coisa mas acho que foi isso, então eu acho assim que se você quiser um resultado melhor você pode comprar o creme de tratamento, mas eu acho que os spray das linhas só vem mesmo pra quando seca o cabelo você quer dar uma ajeitada você usa, eu não comprei porque não achei necessário mas vale da sua vontade,e eu não sei se essa linha tem o spray ok?

Obs. A TreSemmé não me patrocina apenas fiz esse post para vocês.
Bom, é isso gente, espero que tenha gostado, pode usar essa linha em qualquer tipo de cabelo e se preparem que ta vindo muito mais resenhas pra gente, to vendo se compro aquele livro “A Culpa É Das Estrelas” do John Green, to louca pra ler gente, lembrem-se faixa etária de 12 anos hein?! Ah, e por favor gente responda a enquete, você não será identificado, você só tem que responder sim ou não simples assim ta?

Beijoos suas lindas :*

2 comentários: