10 janeiro 2014

Tatuagem na orelha? Vem que eu te explico !

Oii gente,
vocês já ouviram falar da tatuagem na orelha? Não? Pois é, essa é a nova modinha entre as celebs. Como por exemplo a polêmica Miley Cyrus, que fez uma tatuagem o o nome "love" em 2010, quando ela fez a dela, ninguém reparou neh?

A Rihanna já escolheu uma estrela para colocar na orelha.

E a Modelo Catherine McNeil tem uma teia de aranha na orelha.

A tatuagem fica escondida à gosto da pessoa, e o seu penteado. E essa modinha das famosas já chegou aqui nos estúdios brasileiros, a Melina Casteletto, do paulistano Led’s Tattoo, conta que, embora não seja frequente, já recebeu clientes que queriam marcar a orelha como Cara e Rihanna. Mas sempre recomenda que a ideia seja repensada. 

— Esses locais estranhos aparecem justamente quando algum famoso faz, e não é a parte do corpo ideal para ser feita uma tatuagem. É uma cartilagem, a cicatrização é diferente, e por ser um espaço pequeno limita bastante o desenho


Ela também fala que dependendo da reação da cicatrização da pessoa também pode trazer resultados não desejados.

A Cara Delevingne também entrou na modinha. :P


Minha Critica: 
Eu acho legal, mas eu acho que é mto perigoso, porque a orelha em qualquer região é muito sensível, e pode causar inflamações e problemas futuros, se vocês quiserem fazer façam, mas eu particularmente ficaria com medo de fazer.
Bom, é isso aí, até a próxima. Não se esqueçam de me seguir, e curtir a página no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário