06 janeiro 2014

Sapatos para a Primavera/Verão 2014

Oii gente =D
Ontem eu postei o teste e hoje os sapatos verdadeiros neh?
Bom, como sempre ta tendo muitas novidades. As cores que estão mais em alta, são as cores quente, escuras, metalizadas e as cores nudes, vejam:


Os materiais são os mais variados, são eles: Lurex, Floater, Mini Croco, Tanino, Nobuck, etc. Vale lembrar que a transparência tem grande importância agora no verão dos sapatos femininos. Tem outros materiais também que estão nessa época: Telados, vinílicos, acrílicos, bem como as rendas.




O inverno vai influenciar muito nas peças, lógico que com uma adaptação própria par ao verão, mas alguns modelos do inverno estarão nas passarelas. As franjas vão ganhar uma adaptação perfeita para o calor.







Nas pedras e pedrarias, nas versões originais e rústicas, de acabamento liso e cabochão, dividem espaço com peças facetadas e brilho cristalino.




Opções de sandálias e chinelos apareceram entre as apostas dos estilistas.

Seguindo sua saga, os bicos mais afilados continuam buscando seu espaço nesta temporada quente.Elas surgiram com a influência  das sapatilhas e escarpins que, em sua maioria, carregam referências retrôs em seus desenhos. Quanto as sapatilhas, elas estão em alta com os bicos finos e transparente ou de uma cor.







Os tipos de sapatos mais em alta são: os de Couro, e os saltos.



Minha critica: Eu particularmente dou a nota mediana, porque como vocês sabem eu não gosto de sapato de bico fino, mas do jeito que eles formataram de cano alto eu ameiii ! 
Bom é isso aí, logoo logo tem novo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário