02 fevereiro 2014

Como fazer a maquiagem durar mais

Oii liiiiiiiiêêêdaaaas,
Hoje vou mostrar pra vocês como fazer a maquiagem durar mais, laa dentro do baú, logo no inicio do blog eu ensinei como é que se faz para durar o batom, e como que se prepara a pele para a maquiagem, eu era super hiper mega inexperiente escrevendo aqui no blog, mto engraçado como eu escrevia, clique aqui para a postagem que faz durar o batom, e clique aqui para saber como se prepara a pele.
Bom, eu vou dar umas dicas que quase sempre eu uso kkkk, porque gente por mais que você tire a make, pra mim, a pele mais tarde envelhece bastante,então eu não uso todo dia, isso não quer dizer que eu NÃO use frequentemente, eu uso muito, muito mesmo. Entenderam minha lógica?
Ah, deixa eu começar.


Bom, a primeira dica que eu dou é que sabe aquele tônico que vocês usam pra tirar a make *que eu logo logo mostro como eu tiro)?Então, pra você bonitinha que tem pele oleosa como eu.. Você tem que usar antes da make, espera secar e começa com as dicas que vou dar.

Uma outra dica que é uma perfect, eh que você use um primer, bom mas pra que primer? Gente, é super importante ele é tão importante quanto o protetor solar, ele além de proteger a pele da make ele faz a make fixar, super legal.

Existem agora, uns pós fixadores, sprays e outras coisas especificas pra isso. E agora minha amiga que tá esse calor, nada melhor do que saber como fazer durar a make no verão neh? A dica é: Produtos de longa duração/ A prova d'agua. Isso mesmo, e esquece a base normal, ela no verão fica mais liquida e deixa a pele mais oleosa ou seja, não serve pra essa época, o melhor é um BB cream mais sequinho, e pronto, o pó deixa tudo mais uniforme e prontinho ^^, make até o final do dia (talvez..").




O resto é por sua conta, você tem procurar os melhores produtos não de marca, pode até ser um, mas que seja bom e funcione tá ótimo, todo mundo fica feliz até mesmo o seu bolso.
Bom é isso, até a proxima beijinhooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário