24 fevereiro 2014

Unhas Para O Carnaval 2014

Oii meus zamooress *-*
Desculpa pelo tempo que fiquei sem postar, me desculpe, é que ta puxado o colégio esse ano.
Enfim, embora eu nn goste de carnaval (nn gostar nn, ~odeio~), eu vou dar umas dicas de unha, a maquiagem assim, nn vou dar dicas de maquiagem para o carnaval porque só quem vai precisar de maquiagens mais elaboradas mesmo é quem desfila e talz... Mas, a unha nn qualquer uma usa, até quem nn gosta de carnaval tipo::::::::::::: Eu !
Ah avisinho, já to lendo a culpa é das estrelas, e tô simplesmente amando o livro um romance incrivel, ainda falta algumas páginas para eu ler (tipo umas 100), mas eu tô indo bem lendo o livro porque comprei essa semana, tá ótimo eu estar nessa página :P
Enfim, as unhas que estão no "Auge da fama", que estão super em alta vão da unha fosca até a 3D, pra vocês verem como estamos nesse carnaval..!
Lógico, que como em todo carnaval as unhas com brilho, estão lá em cima neh?



A que também entrou para o grupo "carnavalesco", foi as unhas tribais sabem como é? Aquelas que parecem que foram figuras montadas de tijolo em tijolo, com um efeito "TRIBAL".

A unha fosca vem acompanhada do brilho, já que a unha fosca é uma unha um tanto discreta e o carnaval é tudo do tipo chamativo, uma unha discreta tem que se mostrar nem que seja um pouco, na imagem abaixo podemos observar uma unha filha unica, com apenas o dedo anelar com brilho ^^.
unhas carnaval 2014 modelos Unhas decoradas para o Carnaval 2014
A 3D que é mais elaborada de todas, vem um pouco discreto, porque normalmente a 3D é bastante chamativa, mas nesse carnaval as unhas estão até um pouco discretas, como já disse.


Pera, pera, pera, esqueci de uma unha incrivel!!!! A unha degradê, já viram? Se já eu já fiz no ritmo de "A Culpa É Das Estrelas" com a minha unha toda "degradada" sendo que um azul forte puxava o azul fraco.
Essa nn sou eu :P


Bom, é isso espero que gostem. Beijooooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário