12 fevereiro 2014

Avon Mascara de cílios Mega Effects

Oii meus amoores,
Mds quando tempo que eu nn posto, que saudade <3 Acho que mais de 2 semanas neh?? Gente, me desculpem, aconteceu tanta coisa nesses ultimos dias, nem deu tempo, eu até tentei entrar aqui no blog pra falar sobre a marcara mas ta mto complicado, é mta atividade no colegio, mto trabalho ! É isso mesmo, mal começou o ano e eu já to fzdo trabalho, me colocaram como lideer, o pior de tudo :/.
Enfim, vim flr sobre essa mascara que ta causando na rede. Mas porque que ela ta causando tanto assim? Por causa do design dele que é super diferente, vocês nem imaginam !
Sabe aquele aplicador normal do rímel? Pois é, não tem nada de normal nele (tem um pouquinho sim), ele é bem longo, mas por que que é bem longo? Simples, para alcançar todos os cílios, ele eh tão lindinho gente, quero um pra mim, bora com a tag #AmericanasCompraParaMim, brinks ! Vou esperar chegar aqui no Brasil, e compro.
Falando em comprar quanto custa nos EUA, e em outros países que ja lançaram? E se comprar pela internet?

Vi na loja virtual dos EUA da avon, q custa cerca de $10.00 e $7.99, já comprando virtualmente, custa entre R$25,00 e R$59,99.
Como que aplica??
Fácil como um rímel normal queridaaa, assim oh:
Expliquei tudo?? Faltou alguma coisa? Se sim me manda um email para: nossabelezaa@gmail.com ta? bye bye !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário