26 fevereiro 2014

Como tirar a maquiagem


Oii gente,
Antes de qualquer coisa, quero agradecer pelos 10,000 acessos, mds eu to tão feliz, mto obrigada por estarem acompanhando o blog desde o começo, eu fiquei tipo mto feliz ao saber isso e tô pulando de alegria (nn literalmente ;).
Bom, hoje vou mostrar como eu tiro a minha maquiagem não sei como vocês tiram mas esta forma que eu vou ensinar sua pele fica limpinha limpinha, sem impureza alguma !
Ah, e gente as fotos que vou colocar são de outros produtos sendo usados por outras pessoas ok?
Bom eu uso quase todos os produtos da nívea, da linha Pure Effect, eles são tão refrescantes ! Embora, alguns não sejam da nívea, mas boa parte é.
Pra começar eu começo com o demaquilante, com o da Avon, mas ATENÇÃO com esses demaquilantes que são do tipo da avon, oleosos, quase todos são, você não pode usar no rosto todo, principalmente quem tem pele oleosa, seu rosto vai ficar com muita oleosidade, ou seja, tem que usar somente nos olhos só pra tirar uma camada da sombra, rímel, lápis, etc. ATENÇÃO: Se você tiver usando cílios postiços, presta atenção, tira com o demaquilante no algodão, porque já que o cílio é colado, pode tirar alguns cílios então tira com paciência a make. Então coloca um pouco de demaquilante



Depois disso, vamos para a nossa pele, linda, pega um lenço umedecido, para tirar maquiagem, e vai tirando a make da pele e da boca, eu uso o da Nívea da linha Pure Effect.

Agora, vamos lavar o rosto, eu uso o sabonete da Dove, aquele que passa na TV.

Por fim, eu uso um tônico, por todo o rosto pra limpar os poros e minha pele ficar bem limpinha !! Olha, não vou indicar um tônico porque o seguinte, nenhum desses produtos acima vocês podem usar sem antes consultar um dermatologista ou esteticista, porque pode agredir sua pele e tal ok??

Bom, é isso, quero confessar que quando tô com preguiça só tiro a make dos olhos com o demaquilante e lavo rosto, eu sei q isso pode dar resultados nada legais lá no futuro, mas a preguiça é de mais gnt !!!!
Vídeo da Bia Andrade, e da Camila Coelho duas divas que sempre traz coisas novas nos seus blog, amooo <3


É isso aí, obrigada mesmo aos 10,000 acessos, bjooos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário