31 julho 2013

Maquiagem 3D

No post de hoje vou falar um pouco sobre a maquiagem 3D que fica supeer no olho, e tem uma textura bem macia.
A maquiagem 3D, ela tem a função de trazer uma luminosidade ao rosto, por isso alguns cineastas usam ela em ferimentos. Ela deixa aquele brilho que realmente, é em 3D (três dimensões). Além dessas características, ela tem outro "PONTO FORTE" (que eu gosto, hehe') , ela tem cores com pigmentações diferentes que não é igual a maquiagem normal. O resultado é uma grande duração de fixação do make, dura aproximadamente 12 horas, sem borrões e sem tirar o brilho.
Ah, e não existe só a sombra não, tem também os batons e tem para os cílios.
Hora da imageens *-*










Aqui em baixo vou colocar um passo-a-passo de um make 3D para vocês ok ?



Obs. Eu me organizei, e vou postar nos dias de Segunda-Feira, Quarta-Feira, Sexta-Feira e Domingo. Mas, as avaliações do meu colégio vai começar, então, infelizmente, eu só vou poder postar quando eu tiver tempo. Mas é só uma semana passa rapidinho, se der eu posto nos dias marcados, mas se não der, infelizmente não vou postar como o combinado. :(
Espero q tenham gostado do post .
Beeijoos *-*
• Lṷαŋɑ A.   ઈઉ







Nenhum comentário:

Postar um comentário