23 julho 2013

Tutorial - Make para festa

Vou fazer esse tutorial super rápido e dar um aviso: Eu sou vou postar agora só quando for possível, porque senão não vai ter mais assunto pra gente neh ?  E além disso, eu tenho colégiio e tudo .. Fica meio que complicado para eu postar .. Mas eu vou me organizar para ver os dias de postar e tal.. Até lá só vou poder postar quando der (se der eu posto toooooooooodos os diias até eu me organizar) ook ?


Eu ia colocar tipo um passo a passo (Primeiro faça isso, depois faça aquilo ...) mas acho que essa imagem explica tudo, e também vou dar umas dicas, colocar um vídeo e tal.. Meio q fora do meu normal (mudar um pouquinho a rotina de post).

#FicaDica
Quando for fazer o seu make, pode exagerar o quanto quiser, pode misturar tons e abusar das cores, mas não vai se maquiar feito uma macaca viu ?? E nem deixar muito colorido. Para mim um make para festa tem que ser bem chamativo, e bem formal também.
Tipo: Tô com roupa preto e rosa, eu faço um make com o preto e o rosa, e não coloco uma cor que não tem nada a ver nem com o rosa nem com o preto).

Vídeo do tutorial ↓

Espero que tenham gostado!!!
Obs. O aviso que dei só irá valer a partir da semana que vem, pois é quando vou estar organizando meus compromissos.
Até o próximo Poost .
• Lṷαŋɑ A.   ઈઉ






Nenhum comentário:

Postar um comentário