19 julho 2013

Make para a escola

Meniinas, muitas de nós tem aquela dúvida "Com que maquiagem ir para a escola ?".
Eu vou tirar suas dúvidas neste post (Espero) !!!
O Make com K, publicou um vídeo super interessante, é um vídeo um tanto antigo, mas para mim serve muito !!
O resultado do make dela foi o seguinte :


Fofo não é  ?
Normalmente, um make para a escola tem que ser bem leve, ainda mais quem estuda pela manhã, pois alguns makes muito exagerados são motivo de piada entre o colégio ( Falo por experiência de uma amiga ) ! E também aqueles makes pesados, que são para a noite, cá entre nós ficam HORROROSOS.
Bom, sobre esse vídeo do Make com K.. Ta aqui em baixo ↓



O que poderíamos esperar da Capricho, ela é dirigida por Editores Competentes ;)
Bom, vou falar um pouco mais sobre os makes da escola !
Eu uso um make tipo degradê, mas não tanto assim. Eu costumo combinar tons, tipo: no início eu coloco um dourado, no final a cor do meu uniforme... Ou o que eu mais costumo usar, um dourado e o fundo preto. Ou seja, todos os makes de escola que uso começo com um tom claro e no final coloco um tom escuro.
Beeijoos *-*
• Lṷαŋɑ A.   ઈઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário