21 julho 2013

Kit de maquiagem básico

Semana passada, a Capricho publicou uma matéria bem interessante, ainda mais para as meninas que estão começando a montar seu kit de maquiagem.
O que achei interessante é que eles dão dica de como fazer um make para a escola, para o shopping, para a balada.. Para ver a matéria clique aqui.
1. Blush rosado cremoso.
2. Curvex
3. Rímel
4. Trio de sombras marrom – nas cores bege, marrom claro e marrom escuro
5. Corretivo

1. Iluminador em pó – no tom branco perolado, cintilante, em pó solto
2. Protetor labial
3. Blush coral ou rosadinho
4. Lápis preto

1. Pincel de boca - para aplicar o batom
2. Gloss transparente
3. Batom vermelho
4. Delineador preto – tradicional, com pincel

E eu vou dar uma dica das marcas que comprar :
Mascara de Cílios Revlon; R$29,90
Corretivo Mac; R$24,00
Blush em pó Avon; R$ 23,99
Lápis de olho Avon; R$12,99
Batom Vermelho Avon; +/- R$15,99
Delineador Avon; R$23,99

Vocês compram da marca que quiser, mas eu tô indicando as marcas que eu uso, porque eu já tenho a confiança de comprar e mostro para vocês, eu não pego de sites nenhum as indicações, pois não sei, ai em cima tem a Mascara de Cílios Revlon, eu coloquei ela porque está na imagem mas infelizmente eu nunca usei para dar a confiança de compra, mas eu indico qualquer cosmético da Avon, Boticário ou Natura, não importa o seu nome, cor, etc. Mas para mim são os melhores ;)
Ah, já ia esquecendo também de falar sobre o Corretivo Mac, eu uso corretivo liquido, mas nunca usei esse corretivo em pó não.

Essas dicas são básicas para você apenas sair, e levar a sua nécessaire. E não se esqueçam: "Antes de usar qualquer produto, veja a validade, e veja se tem alergia a alguma formula utilizada no produto ", e capricha no make em !!

Espero que tenham gostado !!
Beeijoos *-*
• Lṷαŋɑ A.   ઈઉ




Nenhum comentário:

Postar um comentário