27 julho 2013

Onde comprar os vestidos românticos

No início do ano, eu fiz um post sobre os "Vestidos Românticos", eu acredito que, eles trouxeram muiitas dúvidas, entre essas dúvidas, teve a de onde comprar estes vestidos.
Vou indicar algumas lojas, que são bem legais para este tipo de roupa: Na Riachuelo, Na Renner, Na C&A, Na Marisa, em revistas, em lojas locais, ou até mesmo em sites de compra on-line.

Existem diversas formas de comprar, os vestidos românticos, e eles custam em média, de : R$ 50,00 a R$ 100,00, no minimo, pois tem os mais aperfeiçoados que custam mais caro. Posso dizer que se vocês perguntarem em uma loja "Aqui vende vestidos românticos ? ", em alguns casos os vendedores e as vendedoras vão te dar milhões de opções que não vai ser o vestido romântico, porém se você procurar na loja apenas 1 modelo do vestido e mostrar para o vendedor como é, ele vai te dar os vestidos certos, porque, os vestidos românticos, quando nós falamos parecem aqueles longos e compridos, por isso :
# FicaDica
Quando for comprar seu vestido, leve uma foto ou um modelo do vestido romântico.
Quando eu comprei meu primeiro vestido romântico, foi até antes de eu fazer o blog, eu fui em uma dessas lojas daí de cima, não lembro qual, e achei um daqueles vestidos,  nem sabia o nome, daí depois de 1 mês, quando fiz o blog, eu fiz o post dos vestidos românticos.
Agora só para completar o post, vou mostrar algumas fotos do vestidos românticos.







Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado e que eu tenha tirado as dúvidas !!
Beeijoos *-*
•Luɑɳɑ A. ઈઉ








Nenhum comentário:

Postar um comentário