20 julho 2013

Produtos de Beleza

Neste post, vou mostrar alguns produtinhos de beleza que eu uso .. Uns 3 ou 4..

Primeiramente, eu vou falar sobre o Nativa Spa Da O Boticário ..

Eles são super interessantes, porque vem em kit e serve muito para o corpo, eu particularmente, AMO esse cheirinho .. !
Quanto custa :
O kit está de R$ 41,99

Em segundo, vou falar sobre o Creme Depilatório para o Corpo - Skin so Soft, da Avon.

Usei ele pela primeira vez, e já gostei. Você usa ele, espera 2 minutos e meio, e passa a paletinha pelo local e sai os pelinhos todos AMEI !!
Quanto custa: +/- R$24,00.

Em terceiro eu vou falar sobre a coleção Pop 4 You Da Risqué.

O que mais gosto é o cintura baixa, vanguarda e pop.
Mas os outros também gosto.
Eu não vou colocar quanto custa, porque depende onde você vai comprar.
Mas, os nomes deles são respectivamente :
Coque
Cintura Baixa
Pop
Twiggy
Vanguarda
Meia Calça
Tubinho
Cigarrete

O último produto que vou falar, é muito bom, eu uso quase todos os dias !
É o Make Up Remover Da Avon.


Além de muiito bom, tem um ótimo preço : R$ 6,99

Tem muiitoos outros produtos que eu uso, e que depois eu mostro pra vocês ook ?

Espero que tenham goostado ;)
Beeijoos *-*
• Lṷαŋɑ A.   ઈઉ









Nenhum comentário:

Postar um comentário