23 julho 2013

Perfumes

Um assunto que nunca comentei aqui no meu blog, foi os perfumes.
Eu nunca resolvi comentar, porque é um assunto que eu não sei muito, mas eu gosto MUITO de indicar produtos para vocês, é tipo eu mostrando para vocês o meu gosto.
Bom, já que eu não sei muito sobre perfumes, e não conheço muitos, vou falar das celebridades que lançaram os seus perfumes, lá vai as imagens:
Perfume-Dos-Famosos-NossaBelezaa

Perfume-Dos-Famosos-NossaBelezaa

Perfume-Dos-Famosos-NossaBelezaa

Perfume-Dos-Famosos-NossaBelezaa

Perfume-Dos-Famosos-NossaBelezaa

Famosos como: Jennifer Lopez, Rihanna, Taylor Swift, Katy Perry e One Direction, já lançaram seu perfume e deixando a sua marca.
Tem mais exemplos:
Perfume-Dos-Famosos-NossaBelezaa
Avril-Lavigne-Perfume-Dos-Famosos

Britney-Spears-Perfume-Dos-Famosos



Eu gosto muito de renovar de perfume, mas só que a cada ano, para que eu deixe o meu cheiro quando eu for em um lugar e ele já estar marcado.
Para mim o perfume que você escolhe tem que ser sua cara, tem que ter a sua essência, tem que ser COMPLETAMENTE SEU.
Qual desses perfumes você usaria ?
Espero que tenham gostado desse post e dos outros, na verdade que tenham gostado do blog inteirinho !!
• Lṷαŋɑ A.   ઈઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário