02 agosto 2013

Formas de usar lenço no pescoço

Existem diversas maneiras, de usar lenços no pescoço, hoje vou trazer para vocês essas maneiras.

Tem mais de 70 formas de usar o lenço no pescoço, e vou colocar um passo-a-passo aqui em baixo para vocês:

Tem mais, as celebridades AMAM usar uma echarpe ou um cachecol, ou até mesmo um lenço, se não acreditam, eu tenho que provar.. Fotos :


E como eu gosto, e sei que vocês também gostam de estar na moda, eu vou dar uma dica pra moda de cachecóis, echarpes e lenços:





É isso, o post de hoje, eu sei que chegou com atraso mais chegou néh
Esse post serve para quem mora no sul do brasil onde faz muito frio, e em São Paulo onde é muito frio.
E também tem países que são muito frio, mas é tão frio que nunca faz sol.
Até o proximo post espero que tenham gostado !!!
Beeijoos *-*
• Lṷαŋɑ A.   ઈઉ









Nenhum comentário:

Postar um comentário