12 agosto 2013

Cores De Batons Para A Primavera/Verão 2014

Na Primavera/Verão de 2014, as dicas já são claras para o sol "Cores Vibrantes Fortes". Mas vocês sabem que não só na moda, tem que seguir essas tendências, portanto, na maquiagem é mais dificil, porque não é fácil encontrar as cores que usaram na passarela para esta primavera/verão.
No post de hoje vou mostrar produtos e preços das cores dos batons (como Quase sempre faço)
Vamos começar com a tonalidade rosa neon.

Eu acho que, um dos melhores batons de rosa neon é o Candy Yum-Yum da Mac. Principalmente porque tem uma textura matte e tem longa duração, que para mim é o principal de um batom (se bem que, eu não uso muito o batom, uso mais o gloss).

Como vocês sabem as cores mais (TOP'S)  do verão são as cores "quentes e vibrantes" acho que não poderia faltar nesta lista o vermelho não é ?

Acho que esse aqui em cima é bem legal, o nome dele é Ultra Color Batom, esse é o Vermelho Fatal.

Tem outra cor também bem diferente: Framboesa. Pois é, framboesa mesmo, eu sei que é meio inverno, mas combina com TUDO do verão !!!

Eu indico também o Ultra Color Batom, só que da cor Framboesa, os batons Ultra Color Batom custam R$13,99 cada na avon.

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, até o próximo post.
Beeijoos *-*
• Lṷαŋɑ A.   ઈઉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário