24 agosto 2013

Tiaras/Arcos

Gente, desculpem, eu confesso que sou estou postando uma vez por semana, mas só que é porque meu PC ta muito lento, ai eu só posto no notebook da minha irmã e ela não mora comigo, e também meu netbook ta quebrado (Péssimas noticias, mas meu netbook já ta na assistência técnica ebaaaa!)
Bom, hoje vou falar sobre tiaras, esse assunto ta bombando no meu colégio então vim trazer para vocês, essa modalidade *-*
Primeiro para quem não sabe, é um acessório designado para se encaixar ao redor da cabeça, geralmente para prender o cabelo, também chamadas de Testeiras, e lá no nordeste Passadeira, é estranho, porque geralmente passadeira  é onde passam a roupa néh? (informações Via: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tiara)
Existem, muitos tipos de tiaras, de cores e formas diversificadas, eu simplesmente AMO usar tiara, quando estou de cabelo solto. Alguns modelos de tiaras para este ano são as mais finas geralmente com um enfeite (tipo flor, laços e cristais), as criativas e delicadas, enfim de TODO jeito.
As Tiaras de cabelo geralmente são encontradas em lojas de produtos para cabeleireiros, ou em lojas de acessórios.
Lá vão as fotos:

                                               

                                              
AS FAMOSAS AMAM TIARAS
Agora aqui em baixo vou colocar um video de como fazer tiaras, para vocês criarem suas tiaras !!!



Espero que tenham gostado... Até o próximo post !
Beeijoos *-*
• Lṷαŋɑ A.   ઈઉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário