20 dezembro 2013

Sapatos para o ano novo 2014

Oii loooucas poor sapatos,
Hoje, vou mostrar a todas as loucas por sapatos, e loucas pelo que ta na moda, alguns modelos para vocês calçarem no ano novo 2014.
Os modelos estão com uma enorme variedade, e como já mostrei em outras categorias, você pode combinar com a sua roupa, é perfeito !!!
Os modelos que estão tipo, sei lá, super hiper mega em alta são Scarpin e Peep Toe. E já que, todas as meninas/mulheres amam sapatos, é importante que, vocês comprem um modelo que agradem a você e a seu pé, isso quer dizer que, tem que mostrar sua personalidade e tem que ser confortável.
Tem diversos modelos de sapatos, e eu que tenho que estar atualizada, ando indo ao shopping pra trazer para vocês as novidades, as tachinhas, skipes e bastante paête, nos sapatos, e eu que amo uma sapatilha, a moda é sapatilha de bico fino, eu simplesmente não gosto dessas sapatilhas, eu prefiro as arredondadas na ponta, mas tudo vai em conta do seu gosto. Ah, e tem bastante brilho e tipo umas texturas na sapatilha, bem legal. Aqueles antigos saltos, voltaram para a moda, e também, os saltos altos são super bonitos, e tem aquelas rasteirinhas, que são as que vocês mais acham, mas o que eu não gostei foi: As sapatilhas de bico fino e os Slipper, desculpem falar dos Slipper, mas realmente eu não gostei deles.

Lá vai as imagens – MODA !













Bom, é isso aí até a próxima.
Nossa Belezaa *
Beeijoos *-*
• Lṷαŋɑ A







Nenhum comentário:

Postar um comentário