28 dezembro 2013

Como fazer unha fosca

Oii gente,
Me desculpem pelos 10 blogs bla bla bla que eu tinha postado antes, é que tava aqui procurando isso, pesquisando e por enquanto eu tinha que colocar tipo uma “pegadinha” pra isso.
Bom, então vamos para realmente o ultimo post do ano.
Eu pesquisei tipo muito, para dar essas dicas, eu tentei várias coisas para uma unha fosca e nada dava certo. E o que piorava minha situação é que eu não queria estragar o esmalte, e queria uma técnica que fosse por cima do esmalte. Eu não acreditava muito nessas bases foscas não, mas mesmo assim eu tentei.
A minha primeira base que comprei a fosca, foi a da Risqué Cobertura Fosca da coleção Cine Risqué:

Gente, não é que ela funcionou?
Nuss, fiquei super feliz quando funcionou. Porque vou falar pra vocês, uma das técnicas que tentei é a que você coloca uma água no fogo e quando tivesse fervendo você colocava a unha em cima do vapor, dava certo por alguns minutos e depois ficava com brilho e talz...
Não é só porque eu usei o da Risqué que vocês também devem usar, tentem uma diferente, mas se quiserem fazer como eu, que comprei o Risqué então tente e se funcionar pra você J
E se você preferir pode usar um esmalte fosco já pronto, como esses:


Bom, é isso ai, arrase com sua unha fosca nesse ano novo. E prospero ano novo, e que 2014 venha com bastante alegria para a gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário