30 junho 2016

Quer ter estilo tumblr? Sem dinheiro? Vem comigo!

Oiiiiiiii, tamo de volta a vero ein?
Bom, como vocês sabem a moda "tumblr" pegou geral né?! Além das roupas serem lindas, fazem um estilo mais solto, e não importa como seja o seu corpo, pega bem! Mas vamos combinar que essas roupas, principalmente por estarem em alta, estão custando um pouco caro não é mesmo?! E bom, a tia Lu vai mostrar que dá sim para economizar comprando essas roupas.
Sim, é possível economizar.. Minha principal dica é: Aliexpress. Gente que site maravilhoso é esse? Lá tudo é mais baratinho de roupas à acessórios, maquiagem, almofadas, um verdadeiro mercado online. Para quem não sabe o Aliexpress é um site de compras da China ou seja, tudo custa por dólares fazendo com que a conversão não seja tão pesada assim.
E bom, eu separei algumas peças para montar o seu estilo tumblr. Antes que surjam duvidas o tempo que chega varia muito depende de cada peça, mas logo mais irei fazer um post explicando como funciona o Aliexpress. ALIEXPRESS PATROCINA NÓS AÊ KKKKKKKKKK. Enfim, aqui estão as peças:
Custa aproximadamente: US $5.97 - 6.65/ R$22
Os croppeds estão super em alta, e esse é daqueles estilo tumblr, que eu amoooooo, já tenho o meu ein?! "Luana, mas e o óculos? Com o que eu combino?" Vou montar um look completo pra vocês okay?
Custa US 12.10/ R$41.16
Short cintura alta é muito top, e nunca sai de moda, além de esconder aquela gordurinha insuportável dá um charme a mais a nossas pernas ne?!
Custa US 4.58/ R$15.58
Pra dá uma amarretada no look nada melhor que um óculos não é mesmo?! E o Garamond Light tá super em alta, fazendo sucesso nas meninas tumblr ein?
Custa Aproximadamente US $29.21 - 34.61/R$ 99,36 - 117,73 
Pra fechar com tudo um tênis abotinado com led, melhor look?! Deixa pra próxima, se vocês quiserem mais posts sobre o estilo tumblr.
Tênis
Short
Cropped
Óculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário