Pessoal, eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Que saudade de vocês, gente, já vai fazer 1 ano sem eu postar nada ein?!
Bom, novo blog, novas expectativas e minha identidade será revelada em breve, podem ter certeza. Voltei um pouco mais "amadurecida", e com várias ideias e coisas novas, sim, tenho ótimos posts prontos que vão ser lançados nas terças e quintas aqui no Nossa Beleza.
Cara, quase perdi o domínio do blog acreditam? Pois é, mas tamo de volta, e tamo mais animado, isso é o que vale.
Resolvi voltar com o novo estilo do blog que é: além de dicas, vamo PROBLEMATIZAR, que tal chamar isso de... "Problematizando"?! Vim hoje, com um post crítico ein?! Vim soltar o Felipe Neto que tem dentro de mim.
Vamos lá então.. Já me peguei várias vezes pensando coisas do tipo "sou isso", "sou aquilo", e eu cansei, simplesmente cansei.. Eu já fui gorda, e não me acho a última coca do deserto, muito pelo contrário, talvez eu seja só mais uma kakaka.
Observo as pessoas, todas, por mais que não percebam só pensam na beleza exterior, e não estou sendo hipócrita, EU TAMBÉM PENSO. Eu era gorda, uma menina de 11 anos com o peso de um adulto de sei lá 30 anos? Pois bem, brigava com as pessoas e o unico argumento desses alienados eram "sai daqui sua gorda". Cara isso machucava de uma forma que vocês nem sabiam, mas eu também era errada, eu descontava com mais ignorância, mais burrice, mais argumentos imbecis.
E então decidi emagrecer, achei que não ia funcionar, mas eu emagreci. Foi uma época muito difícil que passei, eu tava com um corpo que como dizem aqui no Brasil, é o da "mulher brasileira". Cintura não muito grande, quadris largos, e aquela barriguinha com um pouco de saliência. Eu era assim, e eu tava feliz sabe?! Mas vieram os babacas, os idiotas dos seres humanos pra me atormentar novamente "tá engordando de novo em?!". E bom, eu não tavam só queriam me "abusar", e eu fiquei na nóia, completamente louca por ter o corpo perfeito. Hoje tenho 15 e sim, tô muito bem com o meu corpo "avantajado".
E se eu tivesse a mente que tenho hoje, faria tudo ao contrario. Sim gente, a sociedade impõe um tipo de beleza pra gente, e nós aceitamos para nos "incluir". ACORDEM, ACORDEM, SÓ PEÇO QUE ACORDEM. A beleza que eles impõem não é a perfeita. A sua beleza é. Você é linda menina, não interessa como você seja, com cabelos crespos, cacheados, lisos, ondulados. Seja você branca, morena, parda, negra. Seja gorda, magra, sarada. Alta, baixa. Você é linda, e para de escutar as pessoas que dizem o contrário, só saibam que vocês são LINDAS!
Bom, era essa mensagem que queria deixar para vocês, bjão, e se liguem nas novidades!