01 abril 2014

Como restaurar maquiagem em pó

Oii gente,
Miiil desculpas pela ausência, tô tentando postar mas assim que entro na net tenho que fazer um trabalho, ou algo do tipo, meus amores, não são "desculpinhas" das voltas às aulas.
Mas como estamos há tanto tempo sem falar de algum assunto decidi entao, fazer um post de como restaura uma maquiagem em pó seja ela: pó, base, sombra, blush... E como essa dica é muito util acho que compensa minha falta neh meus amores?
Antes de começar qro agradescer a(ao) blog SeguidoresInstagram, eu também amei o  site de vocês, obg pela visita !! Amei o design, q parece ter sido feito por um profissional (diferente do meu q foi feito por mim haha). Bom vamos começar..
Pra começar.. Você vai precisar de:

  • Uma maquiagem quebrada (nn vai quebrar a maquiagem só pra fzr isso em gnt?!)
  • Álcool Liquido
  • Guardanapo (ou qualquer papel fino, pode ser papel toalha, papel higienico)
  • Uma colher
Como fazer:
    1. Primeiro vocês tem que pegar a maquiagem quebrada e quebrar todos os pedacinhos que ficaram grandes ou médio tem que ficar super em pó.
    2. Depois peguem o álcool e coloque na tampinha do álcool o álcool (Logico, Dã :S)
    3.   Depois derramem gotinhas de álcool ao redor da make.
    4. Com a colher espalhe.
    5. Pegue o guardanapo e pressione em cima da make.
    6. Tire e verifique se o álcool está certinho em cima da make, se ele ta formando tipo um circulo ou um quadrado dependendo do formato do recipiente da make.
Pronto, sua make já ta renovada, e como eu sempre coloco os créditos nas postagens do NossaBelezaa* aki está a mestra com quem eu aprendi :P

Bom, é isso, proximo tutoo eu nn tenho previsão, mas espero que seja o mais próximo possivel bjoos !
Ps. Na pascooa vou ensinar uns tutoos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário