28 novembro 2013

Roupas para o ano novo 2013/2014

Oii meus amorees <3
Hoje vou mostrar quais são as roupas para esse réveillon.
Bom, o que não falta para essa virada de ano é novidade, a moda está cada vez mais democrática e versátil. E pra você que já ta cansada de todo ano apostar no branco, pode acreditar que dá pra mudar de um jeito que não fique muito diferente do branco, só é você colocar um branco com outra cor ou um branco com estampa, ou até mesmo tirar o branco (não totalmente, tem que ter pelo menos um acessório branco para seguir a tradição).




E os vestidos não estão por fora, você pode usar diversos modelos, e como eu sempre digo não precisa estar na moda para se sentir bonita, se você se sentir bem e bonita já é o suficiente.








E as gordinhas nada de se sentir diferente, vocês podem seguir essa moda, sendo que você encontre o tamanho apropriado para você e siga todas as dicas que dei.

Agora um vídeo de um VT da nova coleção de Verão da VixeMaria:


Obs. Atualizando aqui hoje (12/12/13), eu fui no shopping, e o que tem mais nas lojas é o renda, seja blusa, short, bermuda, vestido, muita renda fofas ^^.
Bom, é isso ai, eu já já venho com mais algumas coisas do Natal e Ano Novo, Boas Festas!
Nossa Belezaa *
Beeijoos *-*
• Lṷαŋɑ A






Nenhum comentário:

Postar um comentário