15 outubro 2013

Como fazer capas de feltros para laptop

Oii, mais uma novidade do Nossa Belezaa*, vamos começar a ensinar artesanato, mas não muitos complexos, só os mais simples que é para o nosso dia-a-dia mesmo ^^.
Bom, no Artesanato de hoje, vamos ver como faz capas para laptop, dependendo do tamanho também dá pra fazer para netbooks, notebooks, tablets e celular, muito útil essa dica.
Foto Mais Você/ Rede Globo


Se você preferir ser mais prática vá direto ao vídeo lá em baixo.
Você vai precisar de:
  • Feltro colorido
  • Cola para madeira
  • Espátula
  • Caneta fantasma
  • Régua
  • Cola quente
  • Tesoura
Como fazer:
1. Cole um feltro com o outro, para isso utilize a cola para madeira e passe com o auxilio de uma espatula.Deixe secar por um dia.

Depois de seco, meça com o aparelho que prefirir.

 Na hora de medir, deixe 1 cm a mais em cada lado.Para fazer isso, faça dois pontinhos com a caneta fantasma que desaparece depois de um tempo no tecido.

Risque de um ponto ao outro com o auxilio de uma régua. A medida deve ser a medida do computador x3.

Corte na linha que você fez.

Depois é só colar METADE da parte de baixo.

Faça a alça com 2,5 cm de espessura. 

 Calcule uma distância de 3 cm do corpo da bolsa para colar a alça. Cole as alças e o restante da bolsa em seguida.

 Você sabe que as vezes a cola quente se expande então, só é você cortar com uma tesoura.

 Obs. Os mosaicos que tem nos números, é porque eu errei a contagem ai apaguei e coloquei de novo.
 Para os tablets e celulares ficam assim:


Esse video não é o que eu vi pra fazer este acima, mas assim que eu conseguir o vídeo eu atualizo - Sorry !



Beeijoos *-*
• Lṷαŋɑ A

3 comentários:

  1. Nossa ameiii, vou fzr pro meu !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu mesma q comentou, só qria falar q é pra você achar logo o vídeo das imagens porqe eu já vi na TV, minha prima fez e ficou muito lindo, qdo tiver com o vídeo certo venho ver, beijos pra vc também !

      Excluir
    2. Obriigada floor, eu vou fazeer o possivel para achar esse vídeo ta? Até o próximo post !!!

      Excluir