23 setembro 2013

Colar para as pernas? Venha descobrir com o Nossa Belezaa *

Que saudade de vocês <3. Bom, eu avisei que tava em prova na semana passada, mas eu não postei no final de semana desculpem :'( !
No post de hoje vou falar sobre o colar para as pernas.
Em cada estação aparece um acessório novo para a gente não é meninas? Pois é, dessa vez foi o colar, mas não para o pescoço, não nada a ver. Na verdade, é para as pernas !!!

As famosas já começaram a usar o acessório, como por exemplo a Vanessa Hudgens e Lindsay Lohan.

Ele pode ser usado com a calça ou na perna nua.

Essa moda já está sendo vendido em lojas virtuais ou em blogs, eu acho que vocês também encontram em lojas de bijuterias, maxi colares, colares etc.
Esses colares são muitos estilosos (para mim pelo menos), eu amei, vou comprar o meu assim que eu encontrar aqui na minha cidade ;)
Bom, espero que gostem !!!

Beeijoos *-*
• Lṷαŋɑ A

Nenhum comentário:

Postar um comentário